segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Confiar

"Entregue o seu caminho ao Senhor, confie nEle, e Ele agirá" Salmos 37:5

 Confiar em Deus, saber que Ele peleja em nosso favor, parecer ser tão fácil essa tarefa! Mas na verdade não é bem assim. Nós dizemos confiar no Senhor, dizemos entregar nossas vodass nas mãos dEle e deixar Ele fazer o melhor pra nossas vidas; mas não é bem assim que agimos! Na menos adversidade  nós fraquejamos, murmuramos ao perguntar o por que de tal situação que enfrentamos, ou até mesmo dizemos que Deus se esqueceu de nós! Irmãos Deus NUNCA se esquece de nós, Ele nos prova porque quer nos aprovar! Quando nós entregamos as nossas vidas nas mãos dEle e deixamos Ele trabalhar em nós de TODO o coração não há o que temer, quando confiamos nEle de todo coração não há adversidade que venha nos atingir não! Deus está sempre conosco,e até mesmo quando não conseguimos mais andar Ele nos carrega no colo porque ELE É FIEL e jamais abandona um filho seu!
Amados, confie no Senhor de todo seu coração, entregue os seus caminhos, a sua vida nas mãos dEle e deixe Ele agir na sua vida!

" Entregue suas preocupações ao Senhor e Ele o susterá, JAMAIS permitirá que o justo venha cair." Salmos 55:22

Deixa Deus pelejar em seu favor, se nós não entregarmos as preocupações nas mãos dEle não há como Ele agir, se nós não esperarmos a vontade dEle para nossas vidas nunca seremos realmente felizes!
A palavra de Senhor diz em Isaías 41:13, que "o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema EU o ajudarei" . Deus é conosco Ele que nos dar vitória, eleanseia em usar as nossas vidas, en nos ajudar em todos os momentos, mas enquanto nós não nos entregarmos a nós mesmos e nossas preocupções nas mãos dEle, Ele nada poderá fazer!
Deus te ama! Ele te ama! Ele que te fazer feliz! Descanse nos braços do Pai e deixe Ele cuidar de você! Somente creia que Ele é fiel para comprir todas as suas promessas e realizar todos os seus sonhos, porque "Ele não é homem para mentir, nem filho do homem para que se arrependa"!
Não pare de lutar, não pare de crer que Deua pode e vai fazer muito mais do que podemos imaginas em nossas vidas! Creia! Creia! E deixe Ele trabalhar em você! O Epírito Santo de Deus é educado ele chega com amor ao nosso coração, bate a porta e espera que  abramos para então fazer morada em nós!
Três palavras apenas, tês simples ações que podem mudar conplemtamente as nossas vidas:
CONFIAR
ENTREGAR
DESCANSAR

Sabei pois que em Deus somos mais que vencedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário